Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) perderá a sua fortuna e voltará a ser pobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta (Adriana Esteves) denunciará Roberval e ele será preso acusado de contrabandear pedras preciosas.
+Morre o pai e empresário do grupo KLB e irmãos tomam atitude imediata
Na prisão, ele receberá a visita de um advogado, que lhe contará os detalhes do processo. “E ae, doutor? Boas notícias? Conseguiu o habeas corpus?”, perguntará o vingativo. “Eu tenho uma boa e uma má notícia… Quer que eu comece pela boa?”, dirá o profissional. “Eu quero que você deixe de gracinha e fale logo!”, esbravejará Roberval. “Eu consegui o habeas corpus, você já vai sair daqui amanhã…”, contará o advogado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Disposta a acabar com Marocas, Betina faz proposta indecente para Lalá
O ex de Cacau (Fabiula Nascimento) então questionará sobre a má notícia:. “Bem, é que… A justiça determinou que seus bens estão indisponíveis”, revelará o advogado. “Como assim?”, questionará o filho de Severo (Odilon Wagner), incrédulo. “Seus bens tão bloqueados, Roberval!”, explicrá o advogado. “Tá, mas o que que isso quer dizer? Que eu perdi tudo?”, perguntará ele, entrando em desespero. “Não exatamente… Mas, no momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!”, avisará o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após separação recente, Regiane Alves dispara: “Aberta a novos relacionamentos”
“Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… Tá tudo congelado…”, dirá ele. “Você não pode movimentar um centavo!”, completará o profissional. “Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!!!”, falará Roberval. “O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante, Roberval! Pensa que você vai estar livre amanhã”, dirá o advogado, tentando ser otimista.
“Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte!”, disparará Roberval. “Você vai responder a um processo, em liberdade, a gente pode provar sua inocência”, lembrará o profissional. “Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, prometerá o vingativo.