Segundo Sol: Rochelle descobre segredo de namorado e fica em choque

Narciso e Rochelle (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que seu namorado é pobre.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rochelle desconfiará que Narcico (Osmar Silveira) seja pobre. COm sua família falindo, ela decidirá ir investigar a vida do rapaz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A irmã de Manu (Luisa Arraes) descobrirá o endereço dele e irá até o conjunto habitacional. Lá, ela o verá saindo com um carro bem diferente do que ele desfila.

+De Nanda Costa a Leonardo Vieira, veja a seleção de famosos que se assumiram gays

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nunca engoli essa história que teu pai é dono de frigorífico. Por que é que você vive passando droga, então?”. Ele mentirá e dirá que está brigado com os pais. “E se eu fosse um truque como você diz. Um zé-ninguém, filho de uma família qualquer do subúrbio, sem grana nenhuma, filho de operário, você, ainda assim, ia querer alguma coisa comi?”, questionará ele. “Claro que não”, responderá Rochelle, sincera.

Após conseguir o endereço, ela irá até o conjunto e flagrará o namorado. Ela ainda verá ele trocando o carro luxuoso com um cliente e dando droga em troca. De longe, Rochelle gritará. “Quer dizer, então, que esse é o verdadeiro Narciso. Mora mal, dirige uma lata velha dessa caindo aos pedaços”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Marcelo de Carvalho viaja com os filhos da nova namorada e não leva filho com Luciana Gimenez

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda tentará dizer que seu carro está no conserto, mas a mentirá não pegará. “Chega! Para de mentir! Eu não sou idiota. Você não vai me convidar pra conhecer o seu palacete?”.

Ela entrará no apartamento e verá os móveis antigos e a bagunça espalhada pelo local. “Nunca tinha entrado em casa de pobre, mas tenho que confessar que é pior do que eu imaginava! Casa de pobre tem cheiro. Esse é que é seu walking closet? E afinal você é daonde? Sua família faz o quê?”, perguntará ela.

Narciso dirá que não importa. “Minha família é gente que pra você não existe, não é nem gente. Menti sim, e mentiria de novo, pois no mundinho onde você vive, eu nunca ia conseguir entrar. Você só me deixou entrar porque achou que eu era um dos de vocês”, disparará ele.

Irritada, Rochelle dirá que ele gosta de seu mundo. “Tá mesmo na hora de eu deixar de ser babaca. Bom, você mesmo disse que não ia mais querer nada comigo se eu fosse pobre. E aí? Tá visto meu cafofo? Pode ir. Segue seu caminho! A porta da rua é serventia da casa”, falará ele.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile