Rochelle (Giovanna Lancellotti) ganhará mais destaque na novela Segundo Sol. A filha de Edgar (Caco Ciocler) mostrará aos telespectadores traços de vilania ainda maiores ao anunciar um falso estupro que teria sofrido de seu próprio tio, Roberval (Fabrício Boliveira). Cansado do gênio explosivo da sobrinha, o ex-motorista a expulsará da mansão dos Athayde, agora sua propriedade.
A jovem dará de cara com o tio a esperando com suas malas na entrada da casa e se revoltará. “Você tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!”, dirá a adolescente. “Se não sai por bem, vai sair por mal“, ameaçará o milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Do amor ao interesse, Segundo Sol tem pedido de casamento duplo neste sábado (01)
“Vai fazer o que? Me bater? Me escorraçar daqui? Me erra, Roberval! Você não manda em mim!“, dirá a jovem, furiosa, que logo correrá para o banheiro. Lá, ela fará uma maquiagem no rosto para parecer machucada e rasgará a própria blusa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver Roberval, ela começará sua encenação. “Olha o que você fez comigo!”, dirá. “Ficou maluca, o que é isso?”, questionará o homem.
“Deixa de ser cínicol! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você! Olhe as marcas no meu braço, a minha roupa como ficou… Como você pode ser tão tarado? Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”, gritará Rochelle.
Ela partirá para cima de Roberval, ele desviará e ela acabará caindo sobre uma mesa de vidro, ficando machucada. Quando a família aparecer para conferir o que aconteceu, a aprendiz de vilã continuará com sua encenação.
“Ele me atacou, me violentou, quis me currar! Ele é um doente, um louco, um tarado! – ela dirá, deixando todos em choque”, disparará.