Após escapar da morte e se livrar de Galdino (Narcival Rubens), Rosa (Letícia Colin) terá um desvio de caráter na novela Segundo Sol. Vingativa, ela parte para Boiporã e começa a enganar Januária (Zeca de Abreu), jogando verde para descobrir o passado das rivais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Valentim descobre crime de Karola e fica em choque
Com poucas informações sobre o crime de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), ela começa a falar o que sabe e o resto fica por conta da curandeira. Rosa chegará a subornar a personagem, dando dinheiro para que ela “esconda” o segredo, mas a personagem abre o bico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só isso aqui? Tá brincando? Pelo segredo que eu guardo pra ela e pra outra! Isso é nada! Se eu abrir meu bico Karola está lascada pro resto da vida”, dispara a mulher. “Se o povo soubesse onde foi parar o filho da marisqueira, caíam todos pra trás, não é mesmo?”, pergunta Rosa.
“Ela te contou? A tal da Karola é mesmo muito cara de pau. Barriga de pano é demais, e enganou todo mundo desse jeito. Aquela lá nasceu pra ser atriz”, solta Januária. “Barriga de pano, claro! Ela nunca esteve grávida não é? Roubou o filho da outra! Valentim é filho da marisqueira!”, diz Rosa, ligando os pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (20).
ROSA FICA RICA E HUMILHA O PAI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a reviravolta, Rosa aceitará as investidas de Laureta, virará uma das sócias do bordel e ficará muito rica. Poderosa, ela irá até o shopping e começará a admirar um vestido luxuoso na vitrine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A garota de programa, que vira uma cafetina, decide comprá-lo e pedirá para provar. “Essa sim é você, Rosa Câmara”, dirá ela em frente ao espelho. “Vai dividir em dez vezes?”, questionará a vendedora. “À vista!”, rebaterá a jovem, com o cartão de crédito na mão.
Ela deixa o local e começa a lembrar das humilhações que sofreu do pai, em flashback. Quando a sequência volta para o presente, Rosa pega um táxi e vai direto para o trabalho do pai, que ficará em choque com a filha entrando e será humilhado.
Um empregado vai até ela, que exige ser atendida pelo pai. “Aquela moça bonita ali faz questão de ser atendida pelo senhor, Seu Agenor! Tá podendo, hein”, dirá o colega. Agenor vai até ela e fica em choque.
“Sua filha que o senhor expulsou de casa a pontapés. Agora sou sua cliente. E o senhor vai ter que me servir”, dispara Rosa, no maior estilo Nina e Carminha de Avenida Brasil.