Segundo Sol: Rosa se alia com Karola e Laureta para enganar Valentim

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rosa se junta com as duas (Foto: Reprodução)

O namoro de Valentim (Danilo Mesquita) com Rosa (Letícia Colin) será baseado em mentiras em Segundo Sol. Tudo porque a mocinha terminará tudo com ele após ser chantageada pela sogra, Karola (Deborah Secco), que ameaça contar para os pais da garota que a filha é uma mulher da vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Rosa dará a volta por cima e, com a ajuda de Remy (Vladimir Brichta), descobrirá que Karola também já foi garota de programa. Ela então devolve a chantagem na mesma moeda e passa a ter livre acesso para namorar Valentim. Inicialmente, Karola não dará o braço a torcer.

Mas Laureta (Adriana Esteves), que quer separar a prostituta de Ícaro (Chay Suede) a qualquer custo, promoverá essa união. Tudo começa com Karola indo até o bordel e perguntando o porquê de Laureta ter contado sobre o seu passado para a moça.

Quero saber por que você me apunhalou pelas costas, Laureta! O que fiz pra merecer sua traição!?”, questiona. Laureta dirá que não foi ela e chamará Rosa para tiras satisfações. Mas antes disso, ela orienta Karola a cair na chantagem e permitir que os dois namorem novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela disse que ou aceito o namoro dela com Valentim, ou ela conta pra minha família que fui prostituta”, diz Karola. “Entube, é meu conselho. Melhor, você vai dar um jantar em homenagem a Rosa, e brindar com champanhe a felicidade de seu filho querido”, rebate Laureta.

Mas nem morta com farofa”, retruca Karola, que é interrompida pela amiga chamando Rosa até a sala. “Rosa! Ô Rosa, minha flor! Venha cá… Venha, minha flor… olhe, Karola tem uma coisa pra lhe dizer… Desembucha, Karola”, ordena, mas Karola não fala uma palavra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tá com medo de você rejeitar, eu falo então. Karola quer lhe convidar pra um jantar hoje, na cobertura dela, pra selar a paz entre vocês. Acima de tudo eu sou uma embaixadora, uma diplomata, faria até judeus e árabes se entenderem, eu devia trabalhar na ONU”, debocha a cafetina.

“Karola conversou comigo, tá arrependida do que fez, e quer se redimir. Vai abençoar seu namoro com Valentim”, afirma, enquanto as duas quase se mordem de ódio uma da outra. “Sei muito bem por que ela se arrependeu…”, comenta Rosa, que aceita o pedido.

Laureta então pergunta como ela “descobriu que Karola já foi uma… moça alegre”. “Um cliente me contou…”, responde Rosa, e Laureta deduz: “Nem precisa dizer… pelos homens que você atendeu ultimamente, só pode ter sido o Claudinho, não foi?”.

Foi ele mesmo”, mente Rosa. “Claudinho, Karola, lembra dele, que foi apaixonado por você, queria lhe tirar da vida e tudo. Agora, deem as mãos, vocês duas vão lucrar muito mais sendo amigas que inimigas”, rebate Lau, que obriga as duas a se darem a mão.

Pode esperar por Rosa linda e loura com um sorriso no rosto essa noite, Karola”, dispara, enquanto Rosa dá um sorriso forçado e Karola deixa o local, furiosa. Ao sair, Laureta pergunta quem foi que contou a verdade a Rosa.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Agora me conte a verdade, quem foi o bocudo? Claudinho não foi, que sei que ele se mandou pra Lisboa como a maioria dos brasileiros espertos, só disse isso pra livrar sua pele. Quem foi, hein?”, pergunta. “Lembra o que você me ensinou sobre lealdade? Levei pra vida”, diz Rosa.

Tenho que admitir que você é porreta, Rosa! Agora vou lhe dar um conselho de mãe: trate de casar logo com Valentim, bote barriga, se arrume, que isso aqui não dá camisa pra ninguém depois dos trinta”, orienta Laureta, no capítulo que irá ao ar no dia 11 de julho.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile