Reviravolta e segredo vão marcar a história da família do mocinho Beto Falcão (Emilio Dantas) em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. Logo no início, o rapaz estará com a carreira em decadência. No primeiro capítulo, ele se apresentará para poucos foliões em seu trio elétrico.
+Após chocar com colar luxuosíssimo, Bruna Marquezine revela que vai colocar os filhos em Harvard
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para completar, a família, formada por Dodô (José de Abreu) e Naná (Arlete Salles), pais do artista, e Remy (Vladimir Brichta), Clóvis (Luis Lobianco) e Ionan (Armando Babaioff), irmãos, estará prestar a se tornar falida. “É isso mesmo que eu escutei? A gente vai perder a casa da nossa família e o bar do pai se não pagarmos essa dívida? Então paga a dívida, Remy. Tira do banco aquele dinheiro que você diz que está investido pro futuro e dá pro nosso pai pagar a dívida”, dirá o cantor.
Dodô explicará que o investimento não existe: “Ligaram do banco essa semana. Aliás, a conta que o Remy administra pra você tá no vermelho!”. Beto, então, partirá para cima do irmão, que começará a chorar, como informa a jornalista Patrícia Kogut.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desculpa, eu errei! Eu achei que fosse dar certo, que eu fosse multiplicar o dinheiro. Eu peço perdão por ter te decepcionado. Eu sofro mais com isso do que todo mundo.”.
Ao perceber que a família poderá ficar sem um lugar para morar, Beto aceitará fazer um show em Aracaju. O cantor acabará perdendo o voo, mas o avião em que iria embarcar cairá no mar e ele será dado como morto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE