Segundo Sol: Sem saída, Remy engana o pai e toma atitude desesperada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladmir Brichta) enganará a sua família mais uma vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Remy fará do bar de Dodô (José de Abreu) um depósito de drogas sintéticas para distribuição em Salvador.

Tudo isso acontecerá após o pilantra se ameaçado de morto depois de cair em uma emboscada preparada por Laureta (Adriana Esteves) e ficar devendo setenta mil reais aos traficantes.

“Olhe, apesar de Remy não merecer, de ter sido muito grosseiro hoje, eu, na minha infinita sabedoria, pensei numa maneira de resolver o problema dele e conseguir ajudar Bóris também. Negócio bom é quando é negócio bom pra todo mundo, é ou não é? Bóris pode abater a dívida se você começar a trabalhar pra ele”, sugerirá Laureta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juarez entregará um pacote nas mãos de Remy, que estranhará. “Que é isso?”, indagará o bon vivant. “Não conhece não? É droga, querido. Droga sintética. MDMA. Você vai ajudar Juarez, companheiro do Bóris, na operação aqui na Bahia. Vai guardar a goiabada na casa de seus pais, um lugar que não vai levantar suspeita, e depois vai repassando pros atravessadores que vão entrar em contato contigo. Olhe que beleza de trabalho! Simples e fácil”, explicará Laureta.

“E aí, Remy? Vai trabalhar pra gente ou não?”, perguntará Juarez. Remy ainda tentará se esquivar. “Complicado, hein. Tráfico de droga é coisa muito barra pesada. Nunca me meti em alguma coisa cabeluda assim. Laureta, eu tô mudando, eu arrumei um emprego, tô me endireitando”, falará. “Bom, então não tem alternativa. Juarez, leva ele pro banheiro e apaga o homem”, ordenará Bóris.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laureta então sugerirá que ele aceite a proposta. “Não sei, não sei… Usar o bar de minha família como fachada prum negócio desses! O quê que meu pai, minha mãe, vão achar de mim se descobrirem?”, perguntará o pilantra. “Eles já acham o pior possível de você, Remy. Você não tem nada a perder”, responderá a cafetina. “Não tenho outra saída mesmo… Topo! Eu topo, é claro”, responderá ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Sair da versão mobile