Segundo Sol: Severo é humilhado e vai parar no fundo do poço

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Severo (Odilon Wagner) ficará pobre e verá toda a sua vida ficar de cabeça para baixo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Severo, após perder sua fortuna e ser expulso de sua ex-casa por Roberval (Fabricio Boliveira), comerá o pão que o diabo amassou.

+Sarah Poncio, a cunhada traída por Letícia Almeida, posa nua e ‘quebra-web’

Sem saída, o ex-ricaço irá morar num prédio interditado e vazio que quase caiu, sem água, luz ou gás, e terá que roubar para sobreviver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A expulsão da mansão acontecerá quando Roberval descobrir que Severo foi quem contou um de seus segredos para Laureta (Adriana Esteves). O patriarca dos Atheyde contará para a cafetina sobre os negócios de diamante de Roberval e deixará o filho furioso.

+Xuxa revela como a filha, Sasha, lida com dinheiro e dispara: “Ela tinha tudo para ser a pessoa mais chata do mundo”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irado, o irmão de Edgar (Caco Ciocler) colocará o pai para fora de casa. “Não tenho pra onde ir, vou tentar vender meu relógio pra pagar por uma pensão”, falará Severo. “Se quiser um teto gratuito, aqui está a chave do apartamento de Selma (Carol Fazu), a viúva daquele homem que morreu, quando o teto desabou sobre ele. Fica naquele conjunto habitacional que o senhor construiu, tá lembrado?”, dirá ele, que estenderá a chave sorrindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Severo e Roberval se enfrentam (Foto: Reprodução)

Humilhado, Severo respira fundo e pega a chave. “Tome um troco ‘probuzu'”, dirá Roberval. O ex-ricaço pegará um ônibus lotado com sua mala nas mãos e terá a maior surpresa quando abrir o apartamento e se deparar com um local abandonado, com o teto caído, completamente sujo, cheio de entulho. No local, só terá um colchão velho e baldes no meio da sala.

O pai de Edgar entrará, fechará a porta, largará sua mala em um canto e sentará no colchão, completamente humilhado.

Autor(a):

Sair da versão mobile