O capítulo desta segunda-feira (4) da novela Segundo Sol vai ser cheio de reviravoltas. Manuela (Luisa Arraes) irá ao show de Luzia (Giovanna Antonelli) e, com sangue nos olhos, Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai dizer aos pais que a irmã está com traficantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Segundo Sol: Roberval quer se vingar de Cacau e a deixa apavorada com atitude suspeita
“Narciso ligou dizendo que Manu tá la na Ruinas, no show da cantora maluca da Islândia… Tá doidona, no meio dos traficantes”, dispara. “Essa menina passou de todos os limites”, rebate o avô, que ordena que os seus seguranças usem a força para tirá-la de lá.
“Já falei com o chefe de segurança da empresa. Ele vai mandar uns cabras que vão trazer a Manu de volta pra casa”, dirá o empresário, e Edgar (Caco Ciocler) o enfrenta: “Eu sou contra! Como é que vamos tirar a Manu de um show contra a vontade dela?”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E desde quando você diz o que eu faço ou deixo de fazer, Edgar?”, pergunta. “Eu não vou deixar o senhor deixar esses jagunços, esses seus pelegos arrastarem à força uma jovem que é maior de idade, do mesmo jeito que esses homens fizeram comigo durante toda a minha adolescência…”, dispara.
+ Segundo Sol: Selma tem traição descoberta e Lourival agride “amante”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou lá nesse show e ou trazer minha filha de volta pra casa”, afirma, deixando o local e indo até o show de Ariella/Luzia. Nesse momento, ficam os três na casa e Rochelle detona a própria mãe, que a mima. “Dá um abraço na sua mãe, filha… ia me fazer bem…”, pedirá a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, deixa de ser pegajosa, Karen! Você é carente, é chata demais”, dispara, deixando a mãe arrasada. Enquanto isso, Manu é surpreendida pelos seguranças, que revelam: “Seu avô deu ordem pra você vir com a gente”. Ela então surta e grita: “Eu não vou! Sou uma pessoa adulta! Tenho direitos!”.
“Vou chamar a polícia”, grita Manu, e Ariella vê tudo de longe. Ela decide descer e ir até lá, enquanto os seguranças afirmam: “Desse jeito vai ser pior”. Edgar chega nesse exato momento e Manu se revolta ainda mais: “Até você, Edgar? Veio junto com esses gorilas do meu avô pra me arrastar daqui a força?”.
+ Segundo Sol: Após humilhação, Rochelle se vinga de Manu da pior maneira possível
“Não, Manu. Vim te ajudar. Ninguém vai levar a Manuela daqui contra a vontade dela!”, grita, quando Ariella surge encarando Edgar. “Eu posso saber o que está acontecendo aqui? Quem é você?”, pergunta, e ele rebate, no final da cena: “Eu sou Edgar, o pai da Manuela, e você… quem é?”.
O capítulo termina com os closes alternados no clima tenso.