Na próxima semana, dia 14 de maio, a Globo leva ao ar a novela Segundo Sol, substituta de O Outro Lado do Paraíso. A trama de João Emanuel Carneiro, que contará com 155 capítulos, vai mostrar a força de manipulação da sexualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos núcleos terá garotas e garotos de programa. A chefe do esquema será Laureta, papel de Adriana Esteves. A cafetina de luxo esconde sua rentável atividade como golpista se intitulando promoter do Carnaval de Salvador. Sua cúmplice será a prostituta bissexual Karola (Deborah Secco), uma espécie de vilã atrapalhada.
Chay Suede (Ícaro) e Letícia Colin (Rosa) também vão interpretar profissionais do sexo. Várias cenas picantes já foram gravadas, como garante o site Sala de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que não é a primeira vez que o autor trata do assunto em suas novelas. Em ‘A Favorita’ (2008), ‘Avenida Brasil’ (2012) e ‘A Regra do Jogo’ (2015) existiam personagens ligados ao ‘negócio do sexo’. No entanto, no novo folhetim, a temática será apresentada de forma explícita.
NOVELA SERÁ CURTA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo decidiu que a próxima novela das 21h Segundo Sol será bem mais curta que a atual produção do horário, O Outro Lado do Paraíso.
O motivo é o tempo que a Copa do Mundo e as eleições irão consumir na grade de programação, como informa o jornalista Flávio Ricco. Dessa forma, a trama de João Emanuel Carneiro, em comparação aos 173 capítulos de O Outro Lado do Paraíso, chegará apenas ao 155, como já foi adiantado pelo TV Foco.
A diferença de 18 capítulos significa três semanas a menos no ar. Apesar que na faixa das 21h não ser exibido nenhuma partida, a emissora, considerando todos os processos que envolvem a sua cobertura, realizará mudanças naturais na grade de programação.
Além disso, a platinada também pretende destinar um espaço bem importante para as eleições de outubro. O jornalismo, através dos telejornais ou como responsável pela realização de debates entre os políticos, terá natural prioridade.