Segundo Sol: Tragédia acontece na novela e Valentim faz as pazes com Ícaro

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Luzia será condenada injustamente em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia será condenada injustamente em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma verdadeira tragédia acontecerá no capítulo desta quinta-feira (01) de Segundo Sol. Isso porque Luzia (Giovanna Antonelli) será condenada novamente por um crime que não cometeu. A mocinha, vale lembrar, caiu em armação de Laureta (Adriana Esteves) e foi acusada de matar Remy (Valdimir Brichta).

A ré Luzia Batista, acusada do assassinato do Remy Falcão, foi considerada, por esse tribunal, culpada“, dirá a juíza ao proferir a sentença. Ela anunciará que a mocinha ficará presa por seus anos, e todos ficarão aos prantos quando ela for algemada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Letícia Colin já se relacionou com parceiros de cena

Até Valentim (Danilo Mesquita) dará as mãos a Ícaro (Chay Suede) após uma novela toda de intrigas. “Hoje eu realizei o tamanho das atrocidades que fizeram contra nossa mãe, me perdoe por ter duvidado. Pela primeira vez, eu senti que era filho dela. Posso lhe dar um abraço, meu irmão?”, pedirá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ZEFA LARGA VIDA DE EMPREGUETE

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Zefa (Claudia Di Moura) deixará o avental de lado e assumirá seu lugar de patroa. Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, com o acidente de carro de Roberval (Fabricio Boliveira), algumas coisas mudarão na mansão dos Athayde. Zefa deixará o avental de empregada no passado, adotará um visual novo com os cabelos arrumados e sentará na ponta da mesa. Severo (Odilon Wagner) ainda anunciará que irá registrar o filho que sempre recusou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo visual de Zefa

“Tá bonita, Zefa. Você devia usar seu cabelo sempre assim, solto!”, dirá Rochelle (Giovanna Lancellotti). Zefa fará diversos pratos especiais para o filho, que também a homenageará. “Espere, minha mãe! Ainda falta uma coisa! Você vai se sentar à mesa com a gente, na cabeceira”, anunciará ele. “Ah, meu filho, faça isso não, não tou acostumada”, confessará. Toda a família apoiará.

Clique aqui e leia o texto completo.

Autor(a):

Sair da versão mobile