Segundo Sol vai bem, mas não consegue superar antecessora na audiência; confira

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo Sol teve uma boa estreia na Globo, no entanto, ainda não conseguiu superar sua antecessora, O Outro Lado do Paraíso.

Se comparar os quatro primeiros dias de exibição das duas, a atual novela das nove fica atrás da antecessora por alguns décimos, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Enquanto a atual de João Emanuel Carneiro tem média de 32,6 pontos, a produção de Walcyr Carrasco pontuou 33,3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Deus Salve o Rei: Augusto é levado por Otávio e vira arma contra Catarina

No entanto, há um porém nisso tudo. É que O Outro Lado do Paraíso não teve um capítulo exibido nos primeiros dias devido a um plantão especial da audiência que teve como resultado o arquivamento de uma denúncia contra Michel Temer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE A AUDIÊNCIA DE SEGUNDO SOL

Novela das nove da Globo, Segundo Sol caiu na audiência no quarto capítulo, nesta quinta-feira (17), e teve o pior ibope da faixa em quase seis meses.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama escrita por João Emanuel Carneiro marcou 29,49 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Com esse desempenho, Segundo Sol registrou a pior audiência do horário das nove desde 25 de novembro de 2017, quando O Outro Lado do Paraíso conquistou 25,6 pontos no último capítulo antes da virada na história de Clara (Bianca Bin), que disparou os índices do folhetim de Walcyr Carrasco – desde então, a faixa das 21h não atinge médias inferiores a 30 pontos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile