Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) entregará Karola (Deborah Secco) para Beto Falcão (Emilio Dantas).
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim revelará que a mãe pode estar diretamente ligada ao flagra que ele deu em Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá após ele encontrar o pai completamente desanimado. “Que foi, pai?”, Valentim. “Não sei, filho, não sei o que tá acontecendo. Luzia terminou comigo… Peguei ela com Remy. Valentim, Remy tava no flat de Luzia com ela. Ela estava de toalha, tinha saído do banho, e ele estava de calção na sala”, contará Beto.
+Arthur Aguiar abre o jogo após Mayra Cardi doar cachorro por ele não se adaptar ao piso da casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Luzia falou com todas as letras, na minha cara, que tá com ele, disse que tava sem coragem de me contar. Horas atrás a gente tava fazendo planos de viver juntos, ser uma família de verdade, acabei meu casamento, e tomo uma rasteira dessas? Ela com Remy? Com Remy! Com meu irmão!”, continuará o cantor. Valentim então dirá que não consegue entender a situação. “Essa mulher é doida, pai!”, resumirá ele.
“Minha cabeça tá pirando. Eu achei que ela tava sendo chantageada pelo seu tio, mas agora. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele. Ao mesmo tempo, eu não posso tar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente tava feliz. É um quebra-cabeça que não monta!”, avaliará o músico.
+Segundo Sol: Cacau fica descontrolada, parte pra cima e ataca Edgar
“Odeio dizer isso, mas… Será que minha mãe tá no meio dessa história?”, deduzirá Valentim. “Karola, por quê?”, questionará Beto. “Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia. E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy, lá em casa”, lembrará o filho.
“Fiquei com medo de sua reação, a mãe implorou pra eu não falar, disse que só tava ajudando tio Remy que tava no barril, que só tava fazendo aquilo em consideração a amizade que tiveram no passado. Mas agora, juntando as coisas, pode ter a ver. Tio Remy pode tar ajudando minha mãe, sei lá”, revelará Valentim.
“Karola não ia se rebaixar tanto, não posso acreditar numa coisa dessas”, falará Beto, atordoado. Valentim concordará: “Até prefiro não acreditar também. Mas e a Laureta que é tão amiga dela? Aquela cafetina é uma bandida como tio Remy”.
“Laureta com certeza é capaz de tudo. E Karola é mesmo muito ligada a ela. Eu preciso entender o que pode estar acontecendo. Descobrir se esse caso de Luzia com Remy é verdade. Não tô dando conta, minha cabeça tá a mil”, dirá Beto.