Conforme já noticiamos, Severo (Odilon Wagner) será expulso de casa por Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol e mandado para o apartamento que causou a morte do marido de Selma (Carol Fazu). Lá, ele ficará sem nada, sozinho, sentado no chão, mas nem assim mudará o seu caráter.
+ Adriane Galisteu relata rejeição de outras emissoras e volta por cima na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zefa (Claudia Di Moura) resolverá levar comida para ele, no entanto, ao chegar no local, será brutalmente enxotada por ele. “O que é que você tá fazendo aqui? Como é que você entrou?”, questionará o falido. “Foi fácil! Esse apartamento não tem nem chave, só tem invasor aqui dentro, Severo”, explica ela.
“E veio fazer o que aqui? Deu remorso? Culpa? Ou veio só pra me espezinhar?”, questiona, carrancudo. “Oxe, Severo… Vim lhe ver, ver como você tá…”, rebate. “Agora? Agora é fácil, né Zefa!? Na hora que eu mais precisava, você me abandonou”, retruca ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Severo, eu vim até aqui limpar e arrumar esse apartamento e você me trata assim? Você vai almoçar o que?”, explica, mas ele continua sendo bastante ríspido com ela, que anuncia: “Eu trouxe uma comida de casa, uma comida que você adora, fiz um picadinho pra você…”.
Ele então permanece firme e começa a atacar a ex-empregada: “Ingrata! Isso que você é! Preferiu ficar com aqueles lá! Um covarde e o outro vingativo! Eles não têm o menor carinho por mim, a menor consideração, nada”. Em seguida, ela se cansa de receber reclamações e decide ir embora.
“Você não sabe o que é o amor, você não aprendeu a amar! Nem com seus filhos, nem com suas netas, muito menos comigo! Você não ama ninguém! Eu fui muito tonta de ter vindo aqui! Eu vou embora”, anuncia ela, que deixa o local, enquanto ele começa a gritar: “Zefinha! Volta aqui!”.
“Ingrato é você, que nunca foi capaz de reconhecer nada que eu fiz por você!”, finaliza Zefa, que sai. A cena vai ao ar no dia 20 de setembro em Segundo Sol.