Segundo Sol: Zefa perde o medo, confronta Severo e o impede de bater em filho

Zefa confrontará Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Zefa confrontará Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zefa (Claudia di Moura) finalmente enfrentará Severo (Odilon Wagner) em Segundo Sol. A empregada e mãe dos dois filhos do empresário ficará revoltada após ver ele quase praticando violência contra Edgar (Caco Ciocler). Tudo começará quando a família for surpreendida com um corretor de imóveis e um cliente.

Severo anunciará que colocou a mansão à venda, e Edgar ficará revoltado. “A casa onde eu nasci, onde eu cresci e criei as minhas filhas! Como é que o senhor tem coragem de se desfazer assim, sem nem ao menos comunicar a gente?”, perguntará o arquiteto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após fim do Esporte Interativo, programa volta ao ar em canal de filmes e faz piada: “Derrubamos a emissora”

Os dois trocarão insultos e o clima ficará cada vez mais pesado. Severo chegará ao ponto de tentar dar um tapa na cara do filho, mas Zefa será mais rápida e segurará seu braço, o impedindo. “Você não vai bater no seu filho! No meu filho!” gritará a empresária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem assiste a novela Segundo Sol e vê a Zefa de cabelos presos e uniforme de empregada doméstica nem imagina que Claudia Di Moura tem um estilo completamente diferente. A atriz que dá vida ao personagem que conquistou os brasileiros é baiana e fez na atual trama sua estreia em novelas. Ela afirma que já se acostumou com o susto dos telespectadores. “As pessoas se surpreendem um pouco porque esperam encontrar a Zefa caminhando pela rua, mas se deparam comigo, que sou bem mais nova que ela. Quando sou reconhecida, é sempre gratificante”, declara ela segundo informa a jornalista Carla Bittencourt.

O visual moderno, normalmente, é criação dela mesma, que tem uma grife chamada Rouparia. “Ser mãe de meninas é brincar de boneca na vida adulta, e, para mim, essa brincadeira virou coisa séria”, diz a artista de 53 anos, que também veste artistas da cena musical alternativa de Salvador. “A roupa, mais do que uma vestimenta, é uma expressão da alma. Enquanto estilista, penso muito nisso ”, opina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Claudia di Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que virou uma global, Claudia vai pouco para a capital baiana, e, por esse motivo, sua apresentação no Festival Internacional Latino de Teatro, com o espetáculo O Galo, nos próximos dias 7 e 8, terá um gostinho especial. “Desde a estreia da novela, essa será a minha primeira apresentação em Salvador. É uma realização estar de volta”, comenta.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile