Eliana já foi processada em ações trabalhistas por ex-funcionários que ocuparam cargos de confiança
A apresentadora Eliana já teve seu nome envolvido em vários processos judiciais movidos por ex-funcionários. A contratada do SBT já foi processada por um segurança, uma babá e até por um empresário.
De acordo com o “R7”, fontes afirmam que é comum ações trabalhistas contra a apresentadora, que faz acordo para não se expor nos tribunais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mais recente processo movido contra a loira é de uma babá, que reivindica o pagamento de horas extras, entre outras alegações. A ação trabalhista da ex-babá chega ao valor de R$ 100 mil, porém a defesa de Eliana teria recusado e fez uma contraoferta de R$ 40 mil. Segundo o advogado da funcionária, o processo corre em segredo de justiça.
Além da ex-babá, outros funcionários de confiança da apresentadora também já processaram Eliana. Um deles foi um segurança, que prestou serviços à loira por mais de 20 anos, e entrou na Justiça contra ela para reivindicar seus direitos.
Outro que colocou o nome de Eliana nos tribunais foi o empresário Francisco Egydio, conhecido como Kiko, que cuidou da carreira dela durante quatro anos. Ele foi indicado pelo ex-marido da apresentadora, João Marcelo Bôscoli para trabalhar com a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA DE ELIANA
A defesa da apresentadora se manifestou sobre os casos e alegou que todas as ações foram resolvidas com acordos. “Ao longo de 25 anos, inúmeras pessoas trabalharam com a Eliana. Ela gerou empregos e oportunidades. Em todo este período, houve apenas quatro ações trabalhistas, sendo que três delas há cerca de dez anos e todas resolvidas por meio de acordo. A quarta ação aguarda julgamento. Quem emprega, sendo anônimo ou público, pode passar por isso. Eliana sempre honrou com seus compromissos e tratou seus colaboradores com respeito e consideração”, diz a nota enviada ao “R7”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE