Seguranças de Juliette e Pedro Sampaio são acusados de maltratar fotógrafos
A ex-BBB Juliette e o cantor Pedro Sampaio estiveram presentes no evento Aviões Fantasy 2022, em Fortaleza, no último final de semana, e seus seguranças foram acusados de maltratar dos fotógrafos.
De acordo com o jornal ‘Extra’, os profissionais que estavam cobrindo a atração tiveram problemas ao tentar fotografar os dois famosos, que estavam no ‘fosso’, área logo abaixo do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fotógrafos fizeram relatos sobre o ocorrido e contaram que os seguranças não foram cuidadosos ao tentar evitar que Juliette e Pedro Sampaio não fossem clicados no evento.
“O segurança do Pedro Sampaio chegou a falar: ‘sou policial e posso te prender se registrar alguma imagem do artista aqui’“, contou um dos profissionais.
A ex-BBB estava acompanhada por 6 seguranças, que de acordo com os fotógrafos, chegaram a partir para cima das pessoas que tentavam fazer um registro do momento. Nenhum dos artistas se pronunciaram sobre a ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carrão de luxo
A campeã do BBB 21 comprou um carro de luxo, cujo valor é superior ao do prêmio do reality show da Globo. Para comemorar, ela deu uma volta com sua amiga, que compartilhou o momento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Sua nova aquisição trata-se de uma Land Rover, no valor de R$1,6 milhões. Durante a gravação, Camila questionou sua amiga de como é dirigir um carro que não tem prego na marcha e retrovisor caído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem sei mexer nisso direito”, respondeu Juliette, enquanto estava dirigindo o carrão novo.
Apesar da fama possui o lado bom, também há aqueles momentos em que não são tão agradáveis, e Juliette confessou que chegou a chorar por conta disso.
Eu chorei essa semana porque eu queria ir num barzinho. Tem que chamar segurança, tem que chamar não sei o que… Eu comecei a ficar triste porque era tanta complicação. Caramba, eu só queria uma cerveja e um espetinho”, desabafou.