Sandy falou da importância da terapia e da música em sua vida
Muito discreta em relação à vida pessoal, Sandy falou sobre um assunto importante ao público: a saúde mental.
Em conversa com a revista Quem, a famosa contou que mantém a terapia em dia e a música tem total influência sobre a forma de viver dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record tira Eduardo Ribeiro do Domingo Espetacular e anuncia futuro do apresentador na emissora
“Estava conversando com minha terapeuta esses dias e comecei a chorar, porque isso é uma das coisas mais lindas que a minha profissão tem. A arte tem esse caráter curativo, terapêutico, de unir as pessoas e trazer identificação”, disse.
“Porque quando a gente se identifica com alguma coisa, a gente não se sente sozinho. É muito lindo quando a gente descobre que não está sozinho. Tenho que me segurar para não chorar agora”, acrescentou a estrela, que lançou o álbum “Nós, Voz, Eles 2”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Faço terapia há 21 anos e eu recomendo para todo mundo, é muito importante. Acho que música faz parte do meu tratamento. Faço música para me curar”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Turnê sem Junior
Há 3 anos, Sandy e o irmão se reuniram em vários shows pelo Brasil, que entraram para a lista dos mais rentáveis da época. Agora, de volta à carreira solo, a cantora marcou apresentações individuais, com datas já anunciadas até novembro.