4 segredos INFALÍVEIS garantem silicone caseiro e sonho das mulheres
O sonho de muitas mulheres é ter um seio turbinado, inclusive, milagres delas gastam uma grana bem alta para realizar esse sonho. Mas, na tarde desta sexta-feira (16), o TV Foco trouxe para você 4 segredos infalíveis que garantem à você um silicone caseiro sem gastar nem sequer 1 real.
As 4 dicas para aumentar os seios são de forma natural, sem precisar de nenhuma cirurgia e como dito acima, sem gastar nada para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FORMAS DE AUMENTAR OS SEIOS NATURALMENTE
A primeira dica é focar em exercícios para isso, afinal, trabalhando os músculos do peitoral, que ficam atrás dos seios, pode ajudar a aumentar bastante e melhor, sem deixá-los caídos. Segundo informações do site ‘Tua Saúde’, os exercícios devem ser feitos de 2 a 3 vezes na semana, na academia ou em casa também. Os melhores exercícios são: Supino reto com halteres e o crucifixo reto com halteres.
A segunda dica, que com certeza você já ouviu por aí, é ter uma alimentação saudável, o que ajuda tanto no emagrecimento quanto para aumentar os seios, caso ela seja rica em proteínas, claro que associada à prática de exercícios físicos de força, citados acima.
Para quem não sabe, alimentos ricos em proteína são principalmente os ovos, frango, peixe, carnes vermelhas, lentilha e soja, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS SÃO AS 2 ÚLTIMAS DICAS?
A terceira dica é a mais prática e imediatista, afinal se trata de uma massagem e o resultado muitas das vezes já dá para ver na sequência, como se fosse um silicone caseiro. Você vai precisar apenas de um creme e promover uma massagem com movimentos circulares, promovendo a redução da flacidez, mais firmeza e muito mais.
Por fim, a última dica, mas não menos importante, que é a melhora da postura corporal, muitos não imaginam, mas ela é muito importante.
Quando sua coluna está torta e para baixo, os seios ficam caídos e quase não entregam volume, mas ao endireitar a coluna e os ombros ligeiramente para trás, os peitos parecem maiores do que são.