Em 2013, uma verdadeira bomba agitou o mundo dos famosos. Isso porque Ísis Valverde foi apontada como pivô do fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera. Na época, Ísis e Cauã eram um par romântico em Amores Roubados e foram apontados como amantes.
+MC Carol dá declaração chocante e polêmica e revela “medo de brancos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seis anos depois de todas essa polêmica, os dois podem voltar a contracenar na Globo. Isso porque Ísis, depois da licença maternidade, já pretende voltar ao trabalho em Amor de Mãe, novela de Manuela Dias que substituirá Dias Felizes na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto ela é especulada, Cauã já é nome certo na nova novela. Ainda não se sabe se eles irão participar dos mesmos núcleos, mas é fato que essa “junção” já causou bastante polêmica, já que seria a primeira vez em que eles contracenariam desde Amores Roubados.
+No The Voice Kids, criança canta chorando, não desafina e deixa jurados emocionados
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ É ESCALADA
Isis Valverde está longe das novelas desde 2017, quando protagonizou A Força do Querer no horário nobre, mas não permanecerá assim por muito tempo. Em licença-maternidade, a atriz acaba de ser escalada para a novela das nove que substituirá a trama de Walcyr Carrasco na Globo.
De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, seu retorno será em grande estilo, novamente no horário nobre, em Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias e com previsão de estreia para o final do segundo semestre deste ano, no lugar de Dias
Hoje, a faixa é ocupada por O Sétimo Guardião. Juntamente com Isis Valverde, a Globo trará ainda em Amor de Mãe os atores Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede e Cauã Reymond. Nela, Regina Casé voltará a atuar, na pele da protagonista, que procura pelo filho vendido pelo pai.