CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de que D. Xepa conquistou o segundo lugar nesta terça-feira é coerente com o trabalho da equipe e com o investimento da Record. Uma novela com tal envergadura não merece ser deixada de lado, não pode encarar a derrota. Mesmo antes de ter começado, o tema e os tipos apresentados atraíram o público. Os contratados, por sua natureza, tem a cara do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro ponto é se compararmos o que o SBT apresenta neste mesmo horário. Enquanto a Record mira no talento de diversos brasileiros, envolvendo roteiro, corpo artístico e toda estrutura necessária para finalizar uma novela, a rede do Sílvio aposta em Programa do Ratinho, este cheio de ótimos momentos, infestado de informações, porém bem menos complexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como Xepa merece nossa atenção, a intenção da Record em manter a produção de novelas, também. E a rede sempre se preocupou com isso, com a valorização do que é nosso. Por vezes errou feio, como nos casos de Ídolos e Gugu, onde a qualidade passava longe, mas também trouxe “O Aprendiz”, os jornalísticos e investiu pesado em diversos Estados. O telespectador merece uma Xepa nos seus finais de noite. Um lugar onde temos o riso e a conversa própria do nosso povo.
Texto: Cleomar Santos
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do site TV Foco