Seleção parte para cima de grande nome do São Paulo a pedido de Dorival
Sem sombra de dúvidas, o São Paulo, é um dos grandes clubes do Brasil e está se preparando para viver uma excelente temporada. Isso porque a equipe fez uma série de novas contratações de peso, renovou com alguns jogadores e tem se preparado para brigar por títulos importantes.
Entretanto, a equipe que ganhou a Copa do Brasil no ano passado, pode ter uma importante baixa em seu elenco. Acontece que a Seleção Brasileira, a mando de Dorival Jr., está marcando em cima de um grande nome no elenco de Casares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal ‘Ge’, da Globo, o coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, foi convidado recentemente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir um cargo semelhante na estrutura da Seleção. O convite está de pé, porém, o ex-treinador opta por seguir no Tricolor.

Muricy Ramalho (Reprodução – Internet)
A relação entre Muricy e Dorival é antiga, quando o primeiro lançou o segundo como técnico do Figueirense, no início dos anos 2000. Os ex-futebolistas se reencontraram no ano passado no São Paulo, em uma parceria surpreendente que rendeu a conquista da Copa do Brasil para o clube paulista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$25M tem desfecho de adeus no São Paulo em 2025 e notícia chega voando em Zubeldia HOJE
● Arboleda, Oscar e +1 FORA atingem Zubeldía no São Paulo e retorno triunfal de joia de R$ 24M chega voando
● Zubeldía preocupado: Lucas passa por cima de Casares, crava saída do São Paulo e avisa torcida
Dorival Júnior e Muricy no São Paulo (Foto: Reprodução/ Internet)
O que Muricy falou sobre a convocação?
Em entrevista ao Ge, Muricy disse: “As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção (ele foi convidado em 2010, quando estava no Fluminense). Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que completou dizendo: “Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE