Selena Gomez surpreende, vai parar na TV e faz revelação: “entre a vida e a morte”
27/10/2017 às 18h29
Selena Gomez não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a cirurgia de transplante de rim pela primeira vez. A cantora deu uma entrevista ao programa “Today” ao lado de Francia Raisa, a melhor amiga que doou o órgão, e abriu o coração sobre a gravidade da sua situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo se manifesta após ter jogado cena de Grazi Massafera no lixo
Em alguns trechos exibidos pela emissora NBC, no entanto, é possível ver Selena falando sobre o transplante pela primeira vez. “Estava entre a vida e a morte”, revelou a artista de 25 anos. “Meus rins estavam acabados e não queria mais falar sobre esse assunto. Até que chegou o dia em que descobri que a Raisa se voluntariou para ser minha doadora.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“You feel that Francia saved your life?” –@savannahguthrie
“Because she did.” –@selenagomez pic.twitter.com/2C2tzIvz1S— TODAY (@TODAYshow) October 27, 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selena explicou que precisou se recuperar antes de revelar a história. “Estou ciente de que alguns de meus fãs notaram que eu estava quietinha durante parte do verão e eles me questionaram porque eu não estava promovendo minhas novas músicas, das quais eu estou extremamente orgulhosa. Eu descobri que eu precisava fazer um transplante de rim devido a meu lúpus e eu estava em recuperação. Isso é algo que eu precisava fazer por minha saúde. Eu honestamente estava ansiosa por dividir isso com vocês minha jornada por vários meses, assim como eu sempre esperei fazer isso com vocês”, escreveu no Instagram na época.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Casagrande confirma acerto de Gabigol com rival do Flamengo na série A em 2025: “Já está decidido”
● Entenda a importância da imagem pessoal para o bem-estar
● Belo In Concert 2025: Belo anuncia datas para turnê premium no Brasil
“Por enquanto, gostaria de agradecer publicamente à minha família e a essa incrível equipe médica por tudo o que eles fizeram por mim antes e depois da cirurgia. E, finalmente, não existem palavras para descrever o quanto eu agradeço à minha linda amiga Francia Raísa. Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar de seu rim para mim. É uma benção inacreditável. Te amo muito, irmã. O lúpus continua sendo uma doença incompreensível, mas o progresso está sendo feito”, completou.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.