Fora das telinhas da Globo desde 2011 com “A Mulher Invisível”, Selton Mello retorna em “Ligações Perigosas”, nova série baseada na obra homônima do século XVIII.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele juntamente com o elenco tem ensaiado há três semanas no Projac com o preparador Chico Accioly e com a professora de dança Marcia Rubin, como informa Patrícia Kogut. Seu personagem dançará flamenco, um dos símbolos da cultura espanhola.
A minissérie será baseada na peça do século XVIII “As ligações perigosas”, clássico escrito por Chordelos de Laclos. A mesma peça já foi adaptada para o cinema diversas vezes como no filme “Ligações Perigosas” de 1988, com Glenn Close. A história se passa na época da revolução francesa e o destaque é para mente dos personagens, mostrando seus temores, desejos e malícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O roteiro da versão brasileira ficará por conta de Manuela Dias, colaboradora de Duca Rachid, e terá supervisão da própria Duca Rachid. Acredita-se que será exibido na faixa das 23h.
A produção inovará em relação às diversas adaptações já feitas da obra e se passará no Brasil, em uma cidade fictícia. A ação da trama será ambientada nos anos 1920.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE