raridade
Selton Mello, levando uma vida discreta, surge ao lado do grande amor da sua vida em raro momento: “Lindos”
11/07/2022 às 7h20
Selton Mello mostra momento em família
Selton Mello, aos 49 anos, é considerado um dos maiores artistas da televisão e do cinema nacional. O artista conquistou o público com seu talento em diversas novelas da Globo e muitos trabalhos em filmes nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selton Mello sempre optou por manter a discrição em sua vida particular e poucos sabem sobre o dia a dia do astro. Por conta disso, o ator deixou os internautas boquiabertos ao compartilhar um clique raríssimo com seu irmão, Danton Mello, e seu pai, Dalton Mello.
No clique, o famosos aparecem abraçados com o grande amor de sua vida, seu pai. Com 80 anos, o pai de Selton Mello e Danton Mello, provou que a boa genética passa entre as gerações, já que está em ótima forma. Além disso, os internautas perceberam a grande semelhança entre eles.
+Faustão convoca pessoa 15 anos mais velha com quem filho namora e detona: “Você fica esperto”
Na legenda, Selton Mello não fez uma declaração gigantesca, mas demonstrou todo o seu amor pela família. “Os Mellos”, assumiu ele, que citou o fotógrafo Gui Maia pelo registro compartilhado. Nos comentários, os fãs foram à loucura ao verem os três juntos. “Lindos”, escreveu um. “Perfeitos”, declarou outro. “Maravilhosos”, disse mais um deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATUANDO COM O IRMÃO
E por falar na relação de Selton Mello com o irmão, recentemente, os dois estrearam a série “Sessão de Terapia”. Durante uma entrevista, o ator expôs como foi a experiência de interpretar irmãos ao lado de seu irmão na vida real.
“Somos atores desde criança, fazemos isso a vida inteira, fizemos um curta-metragem, trabalhamos juntos no teatro e na televisão, nunca. Como é possível isso?”, iniciou Selton Mello sobre Danton.
+Belo assume passado ao lado de Ana Maria Braga e Gracyanne se envolve: “Saudades do que a gente já viveu”
Selton Mello afirmou que é curioso o fato de nunca terem contracenado juntos nas telinhas. “Como é que nenhum diretor, nenhum autor teve a ideia de falar assim: ‘Nossa, são dois irmãos atores vamos colocá-los juntos fazendo irmãos?’. Ninguém fez isso, pois que ótimo porque quem fez fui eu”, disse o célebre artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]