O ator Selton Mello está de volta aos trabalhos na Globo e protagoniza a série “Treze dias longe do sol”, que entrará n ar em 2 de novembro, no GloboPlay chegará na TV aberta a partir de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na série, ele interpreta o engenheiro Saulo, responsável por uma obra que não dá certo e acaba ficando soterrando junto com outras pessoas no desastre.
Apesar de nunca ter passado por essa situação, ele revelou que buscou inspiração no drama vivido pelo irmão, Dalton Mello. “Felizmente, nunca vivi nada tão pesado, mas meu irmão viveu. Ele caiu de helicóptero e é um sobrevivente. Muitas vezes nesse trabalho pensava nele, era uma inspiração. Ele viveu algo realmente pesado e a família também, já que por um bom tempo, a gente pensou que ele tivesse morrido. Danton sobreviveu mesmo, foi resgatado do meio da floresta, operado, e hoje está aí, fazendo novela (“Pega pega”), “Tá no ar”, é um pai lindo”, disse ele, em entrevista ao jornal Extra.
+Aposta do SBT nas tardes consegue ajudar emissora na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente sofrido por Dalton ocorreu há 19 anos, quando ele fazia uma matéria para o Globo Ecologia. Ele teve hemorragia interna e ficou mais de 30 horas esperando pelo resgate.
Em recente entrevista, Selton falou sobre um possível retorno às novelas e revelou que ainda recebe convites da emissora carioca para retornar aos folhetins, mas que decidiu mesmo seguir no cinema e realizando projetos mais curtos na TV. “[A Globo] ainda me liga, mas não faço novela desde 2000 e isso foi uma escolha minha, de fazer coisas mais curtas e dinâmicas. E, vamos combinar, as novelas pioraram”, afirmou o ator, que também está no elenco de “O Mecanismo”, nova série da Netflix no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE