vitorioso

Selton Mello perde para Chay Suede no Melhores do Ano e divulga discurso que faria caso vencesse

Selton Mello como Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Selton Mello como Dom Pedro II em Nos Tempos do Imperador (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Selton Mello concorre na categoria de ‘Ator de Novela’ no ‘Melhores do Ano’, perde para Chay Suede e resolve expor o discurso de vitória nas redes sociais

Selton Mello, que vive atualmente o imperador Dom Pedro II na trama das 18h “Nos Tempos do Imperador”, da TV Globo, foi o único da novela indicado a categoria “Ator de Novela” na premiação do Domingão, “Melhores do Ano”, que foi ao ar no último domingo, 02 de Janeiro, sob o comando de Luciano Huck.

Selton Mello não venceu a categoria, mesmo dando um banho de atuação. Porém, a concorrência também foi forte e bem ‘popular’, com votação aberta ao público. É inegável que o povo não iria prestigiar o maior sucesso da dramaturgia dos últimos anos, não é? Estamos falando da novela “Amor de Mãe”, que neste caso, concorreu a duas vagas só no quesito de “Ator de Novela”, título dado a Chay Suede, o favorito desta categoria, não só pelo júri, como também pelo público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selton Mello se preveniu e escreveu um discurso, caso ele vencesse a premiação, para não esquecer de ninguém a quem agradecer. Cena digna de Oscar! Mas ele não teve a oportunidade de declarar seu discurso, ou no caso de Dom Pedro II, seria proclamar… bem, O caso é que o ator foi até sua conta pessoal no Instagram na tarde desta segunda-feira, 03 de Janeiro, e disse exatamente o que queria dizer no domingo, caso fosse premiado.

Discurso da vitória (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Xanddy anuncia que realizará show beneficente com destino aos desabrigados das cidades da Bahia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Selton Mello em ritmo de brincadeira e por carinho aos seus fãs que torceram por ele, resolveu transcrever o que diria: “Se tivesse a oportunidade de agradecer no palco, seria mais ou menos assim: ‘Obrigado de coração para quem votou no nosso trabalho! Abração aos autores Thereza Falcão, Alessandro Marson, Vinicius Coimbra & seu timaço de diretores. Que elenco extraordinário! Que equipe fabulosa! Beijão e gratidão especial para minhas parceiras Letícia Sabatella e Mariana Ximenes, sem elas eu não seria. O capricorniano Jefferson Alves (caracterizador da Globo), que cuidou de todas as fases de Dom Pedro II, dos 30 anos até sua velhice, sob a batuta de Lucila Robirosa fizeram um trabalho de caracterização impressionante!”, finalizou o discurso do carismático ator.

+Ex-namorada de funkeiro vai a público cobrando dinheiro emprestado e dispara: Manipulador

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cinema Nacional

Selton Mello é um ator destaque no país, um grande representante do nosso cinema nacional. Muito antes de Paulo Gustavo fazer sucesso nas telonas, Selton era quem levava o cinema brasileiro pelo mundo. Tudo começou ali por volta do começo dos anos 2000 e perpetuou por mais de uma década. Falar em Selton Mello, era falar de sucesso no cinema! Agora, ele se reinventa e  volta às novelas em um papel brilhante, como o Imperador Dom Pedro II em 3 fases, onde mostra ele envelhecendo conforme o cunho histórico do personagem. A trama está toda gravada e concluída devido os protocolos da Pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile