Selton Mello retorna às novelas após duas décadas e surge completamente irreconhecível em papel arrebatador
02/02/2020 às 13h10
Selton Mello já iniciou os preparativos para seu novo papel nas novelas da Globo e deu o que falar
A produção para a próxima novela da faixa das 18h da Rede Globo, Nos Tempos do Imperador, está a todo vapor e o ator Selton Mello já mergulhou de cabeça em seu novo personagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para compor o personagem, Selton Mello ficou mesmo irreconhecível. Na pele de Dom Pedro II, o queridinho da emissora carioca precisou usar uma barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem.
Vale lembrar que Nos Tempos do Imperador, que irá ao ar na faixa das 18h da Globo, será uma espécie de continuação de Novo Mundo (2017), trama de sucesso que acompanhava a trajetória de Dom Pedro I, interpretado por Caio Castro. As gravações do novo folhetim devem ter início em janeiro. A nova trama irá suceder Éramos Seis no horário das seis a partir do segundo semestre de 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selton Mello aceitou retorno às novelas após duas décadas e tem muita expectativa com seu novo papel
Algo que pode ter motivado o ator a aceitar o convite para a trama é a possibilidade de reeditar a parceria com o diretor Vinicius Coimbra, com quem já trabalhou em duas oportunidades na telinha, em Ligações Perigosas e Força do Desejo (1999), que curiosamente foi a sua última novela na Globo.
“É um personagem inspirador, cheio de possibilidades. Um mergulho na História do Brasil. Estou muito animado com o retorno. Vinícius Coimbra era assistente de direção em Força de um desejo, estava iniciando sua jornada. Depois fiz com ele Ligações perigosas, trabalho que amo. Com Thereza [Falcão] e Alessandro [Marson] [autores da novela] eu nunca trabalhei, mas sou fã deles. Amei o que fizeram em Novo Mundo”, declarou Selton Mello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O curioso é que Selton Mello acerta o seu retorno às novelas depois de fazer críticas aos atuais folhetins. Em 2017, em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o ator elogiou A Força do Querer, trama da Globo assinada por Gloria Perez que fazia bastante sucesso na ocasião, mas afirmou que o nível dos atuais folhetins caiu bastante em relação aos produzidos em outras épocas. “Se pensar Roque Santeiro, Saramandaia… Eram novelaços. Super bem escritas e dirigidas”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE