Sem A Fazenda, Record cai no marasmo com nova grade e pode ser atropelada por Ratinho
18/12/2021 às 20h58
A Record estava exibindo o reality A fazenda, mas agora não tem mais seu carro-chefe na programação e pode ser atropelada por Ratinho
Na última quinta-feira, chegou ao fim na Record o seu atual produto de maior prestígio, o reality-show A Fazenda. A atração da emissora paulista, portanto, perdeu o grande diferencial de sua grade de programação, o que fazia sua audiência inflar, mesmo não sendo uma das temporadas mais assistidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o canal virará refém de uma série de produtos enlatados, se aproximando bastante do que faz o SBT em suas noites e sua linha de shows. O canal terá como diferencial desse estilo apenas o futebol às quartas-feiras e o Repórter Record Investigação, que continuará sendo exibido nas quintas-feiras.
Ratinho pode vencer a Record
Com isso, a Record dá a Ratinho a oportunidade perfeita para retomar a tão sonhada vice-liderança, que nem de longe era uma possibilidade com a concorrência de A Fazenda. Com o marasmo, o canal deve perder audiência e ver o principal concorrente vencer essa disputa mesmo com muitas reprises.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fazenda, vale recordar, foi vencida por Rico Melquíades, depois de muitos dias de confinamento e com muita disputa entre os peões. A produção da Record contou com muitas rivalidades e acabou elegendo aquele que acabou causando mais no programa, seja pro bem ou até para o mal em certas ocasiões.
Rico ganhou A Fazenda
Vale recordar que a última edição de A Fazenda foi pra lá de polêmica, em vários aspectos. Primeiro por causa do episódio pra lá de polêmico envolvendo Nego do Borel e Dayane Melo, com o cantor tendo sido acusado de estuprar a modelo após uma das primeiras festas que aconteceram no reality-show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.