Sem A Fazenda, Record perde quase metade de sua audiência em uma semana

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O apresentador Roberto Justus em A Fazenda 9"(Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Roberto Justus em A Fazenda 9, encerrada na semana passada
(Foto: Reprodução/Record)

Sem a exibição de A Fazenda: Nova Chance, a Record perdeu quase metade de sua audiência no fim de noite desta segunda-feira (11).

Com o documentário Hebreus: A Saga de Um Povo, a emissora de Edir Macedo fechou com apenas 5,4 pontos de média na faixa das 22h45 à 0h15, após o Jornal da Record, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O índice é 4,5 pontos (ou 45%) menor do alcançado no mesmo horário na semana passada, quando estava no ar A Fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja: sem o reality de confinamento apresentado por Roberto Justus, a Record sofreu com a debanda de quase metade dos telespectadores.

Em seguida, o Programa do Porchat também perdeu quase metade de seu público em relação semana anterior. O talk show comandado por Fábio Porchat marcou apenas 3,3 pontos de média, ante 5,8 da segunda-feira passada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem se beneficiou com a mudança na programação da concorrente foi o SBT, que voltou à vice-liderança isolada com o Programa do Ratinho, que teve 9,9 pontos de média, e o The Noite com Danilo Gentili, que registrou média de 5,4 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile