Em entrevista a Danilo Gentili em programa exibido nesta segunda-feira, 28 de maio, o humorista Lucas Veloso entrou no palco de peruca loira imitando a cantora Pabllo Vittar. Exagerando os trejeitos da cantora, o humorista repetiu a mesma performance que já havia feito em outros programas do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 1º de junho, em São Paulo, o artista estreou o show Tudo de Novo, com algumas de suas imitações mais famosas, como Pabllo, e piadas sobre a greve dos caminhoneiros. “Brinco com a situação da falta de combustível, com a política no país, com as coisas que fazem São Paulo funcionar. Vou levar as imitações da Pabllo Vittar, Luan Santana, Luiz Gonzaga, Maria Bethânia, Chico Anysio e Marcelo Rezende. O quadro do Michael Jackson, um dos mais pedidos do meu show, vai ter também. E vou homenagear meu pai [o comediante Shaolin, que morreu em 2016], que o humor permite a gente quebrar a barreira da vida e trazê-lo de volta para o público matar a saudade”, antecipa Veloso em entrevista ao Uol.
Ele ainda explica que a drag não é a personagem mais difícil de interpretar. “Quando comecei a fazer, ficava rouco pra caramba. Deixo Tim Maia por último porque força mais a garganta. Pabllo é suave porque é falsete, mas Tim Maia é mais agressivo”, explica.
Sobre as participações em outras emissoras, Lucas foi sincero. “Estou aproveitando para usar essa liberdade, colocar minha cara na mídia e mostrar um pouquinho de quem eu sou. Texto é muito engessado, as pessoas conseguem ver o personagem, mas não eu. Estou mostrando meu lado comediante e sendo tratado com muito carinho pelas emissoras aonde vou”, elogia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE