Sem acordo com operadoras, Esporte Interativo passa a transmitir Liga dos Campeões em canais de filmes

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Esporte Interativo tenta entrar na grade de canais das principais operadoras do país, mas ainda não obteve êxito. Sem acordo, o canal, que detêm os direitos de transmissão da Liga dos Campeões com exclusividade na TV paga, vai improvisar, e colocará em prática seu “plano B”, que vem sendo pensado desde janeiro.

O EI, que pertence ao grupo Turner, gerenciador dos canais TNT e Space, que exibem filmes, passará a transmitir o campeonato europeu através desses canais, uma boa notícia para os assinantes da NET e da Sky, que vinham reclamando constantemente de não poderem acompanhar os jogos da competição através das suas operadoras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esporte Interativo reclama de postura das operadoras de TV paga

E as transmissões já estarão disponíveis a partir da próxima semana. Na terça-feira (03), o duelo entre Real Madrid e PSG será transmitido pelo TNT. Na quarta (04), o canal terá Barcelona e BATE Borisov. O confronto entre Manchester United e CSKA será transmitido pelo Space, também na terça. Na quarta, será a vez de Chelsea e Dynamo de Kiev. As outras partidas da Liga dos Campeões continuarão sendo transmitidas normalmente através do próprio Esporte Interativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que sem a concorrência de outros canais transmitindo os jogos do torneio nas principais operadoras, a Band, que exibe a Liga na TV aberta, vinha registrando ótimos índices de audiência, chegando a fechar na vice-liderança.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile