A Record anunciou com grande fervor no passado a aquisição dos direitos de transmissão de um pacote de competições olímpicas. Entre elas, a Olimpíada de Londres e também os jogos Panamericanos de Guadalajara, no México.
A emissora pretende continuar investindo na segunda competição, tanto que já mexeu seus pauzinhos e conseguiu garantir a permanência de suas transmissões para esse esporte.
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Dessa forma, o canal já adquiriu os direitos dos Jogos Pan-Americanos de 2019, no Peru, além de também ter garantido a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2023, no Chile. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.
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RECORD FICA EM SEGUNDO NA TV PAGA
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A saga para ocupar os primeiros lugares em audiência na televisão brasileira existe há muitos anos. A Globo, como é sabido, ocupa de forma bastante tranquila a primeira colocação, mas o SBT e Record disputam ponto a ponto para saber quem fica com o segundo lugar. No último ano, a emissora de Silvio Santos tem levado vantagem.
Porém, quando o assunto é a TV por assinatura, onde mais de 50 milhões de brasileiros veem TV todo dia, a Record tem abrindo uma grande diferença. Dados consolidados de audiência da Kantar Ibope Media, apontam que a emissora dos bispos está cada vez mais distante do SBT junto ao público que tem TV por assinatura no Brasil.
Os dados foram divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin e avaliam a audiência de mais de 11 milhões de domicílios do país com TV paga. A Record já apresentou um crescimento de 25% em audiência. Na início do ano ela tinha 3,98 pontos e o SBT, 3,47. Em junho chegou a 5,03 pontos, enquanto que o SBT marcou 3,63 pontos.
Jesus é a nova novela bíblica da emissora e tem sido um dos destaques em audiência (Foto: Reprodução)
A Globo lidera de forma absoluta. Em junho, com o início da Copa da Rússia, marcou 17,6 pontos e 35% de share. Vale ressaltar que quase 55% das TVs ligadas que têm aparelho de TV por assinatura assistem apenas a canais abertos e nessa pesquisa estão excluídos telespectadores que veem TV aberta por antena ou sinal digital.