Ex-esposa de Roberto Carlos expõe necessidade de cirurgia às pressas
Casada com o rei da música de 1980 a 1989, Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos luta com um problema grave de saúde. Em entrevista para Patrícia Kogut há algumas semanas, ela falou da cirurgia de quatro horas que precisou realizar.
“A minha família materna tem uma genética de perda de audição gradativa. Há 11 anos, eu fiz o implante dos aparelhos auditivos dentro da minha cabeça. Era um procedimento bastante novo. Ao invés de usar um aparelho externo, ele ficava dentro da minha cabeça. E com isso era mais prático, porque eu podia tomar banho, nadar, molhar o cabelo sem me preocupar com o aparelho. Quando eles são externos, você tem que se preocupar antes de se molhar porque eles não são à prova d’água”, contou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, ela explicou que com o tempo esse aparelho passa por uma manutenção. “Elas foram embora do Brasil por conta da baixa demanda. Conclusão: apenas uma empresa, pelo que eu sei, manteve a manutenção por aqui. E, por isso, a demanda dela é gigante. Ela não dá conta. Foi numa dessas que a minha antena, que carregava o aparelho dentro da minha cabeça, quebrou”, explicou a ex-mulher de Roberto Carlos.
EX DO REI AINDA EXPLICOU QUE FOI ATRÁS DE APARELHO
Myrian Rios ainda explicou que precisou do auxílio do aparelho externo e com isso, correu atrás. “Eles não tinham prazo para consertar e nem para me entregar. E eu precisava estrear o monólogo “Rainha Ester”. O meu médico aqui em São Paulo, então, sugeriu que eu usasse aparelhos externos. Mas, para isso, também existe um processo. Eu precisaria fazer molde e escolher o modelo. Aí foi uma corrida contra o tempo, eu fiz tudo e me entregaram em dois dias. Eu recebi o aparelho na sexta e estreei no sábado. Foi tudo muito novo. Tive que me adaptar. Mas me senti muito mais segura, porque você tira, troca a pilha, coloca de volta. Você tem mais controle.”, contou o ex-amor de Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE