Sem papas na língua, o âncora manifestou sua opinião
Seguindo no batente sem Ana Paula Araújo e enfurecido com o absurdo do atual Governo diante dos cuidados sobre a pandemia, nesta quinta-feira (27), Chico Pinheiro quebrou protocolo no Bom Dia Brasil outra vez e detonou a hidroxicloroquina na Globo.
Para quem não sabe, Jair Bolsonaro incentivou a população a tomar o remédio e alegou que era eficaz no combate a Covid-19. Como se isso não bastasse, o Ministério da Saúde emitiu uma nota técnica dizendo que o comprimido é mais eficaz do que as vacinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora que foi comprovado que o remédio realmente não ajuda contra a Covid-19, a saúde confirmou que tirará tal afirmação. Pois bem, o parceiro de Ana Paula Araújo deu a notícia e explodiu. “Viram que a cloroquina não serve para nada“, disse.
Essa é a segunda vez consecutiva que Chico Pinheiro manifesta sua opinião no Bom Dia Brasil e quebra o protocolo de imparcialidade na Globo.
Como já era de se esperar, o matinal foi aberto com novos desfechos sobre a pandemia e as notícias foram preocupantes.
“A taxa de contágio do Coronavírus disparou e já da para ver o impacto no sistema de saúde. Cidades estão abrindo leitos e retomando estratégias do auge da pandemia. A anvisa deve decidir amanhã sobre a liberação do autoteste, mas o exame já está sendo vendido ilegalmente na internet”, revelou Chico Pinheiro na escalada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
EXPLODIU
Como dito anteriormente, o âncora do Bom Dia Brasil já havia perdido as estribeiras diante dos absurdos do Governo. Na última quarta (26), por exemplo, ele explodiu em verdades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não basta o cidadão se defender do vírus, tem que se defender de ações do Governo também”, alfinetou ele em conversa com Valdo Cruz, correspondente de Brasília.