Sem sua parceira, o âncora deu piores notícias sobre pandemia
Tocando o barco sem Ana Paula Araújo desde o início da semana, Chico Pinheiro gerou terror logo na escalada do Bom Dia Brasil desta quinta-feira (20), com as notícias sobre o novo surto de Covid-19 que o país vive.
Para quem não sabe, a âncora do Bom Dia Brasil comandou o noticiário sozinha por duas semanas e, é bem provável que tenha tirado alguns dias de folga assim como seu parceiro da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como a vida tem que continuar, Chico Pinheiro tocou o barco falando sobre a pandemia. “A Anvisa decide hoje sobre o uso da Coronavac em crianças e adolescente, de 3 a 17 anos”, iniciou o âncora da Globo.
“As internações nas UTI pediátricas deram um salto em São Paulo. O Brasil tem o segundo dia seguido de recorde de casos de Covid, mesmo com muita gente sem conseguir fazer o teste“, confirmou o comandante do Bom Dia Brasil, entregando que a pandemia está longe de acabar.
Fato é que, o avanço da variante Ômicron fez todo o país e até a Rede Globo recuar, afinal, a emissora voltou a colocar grande parte dos seus funcionários em homeoffice, temendo um surto dentro da empresa. Para quem não sabe, Renata Vasconcellos, do Jornal Nacional, foi infectada e voltou à bancada na última terça-feira (18).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SE DESPEDIU!
Diferentemente de Chico Pinheiro, antes de deixar o Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo fez questão de se despedir dos telespectadores da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tramontina e Chico Pinheiro: 2 âncoras da Globo vivem relações discretas e expõem identidade
● Anos após demissão da Globo, Chico Pinheiro vive assim, está irreconhecível e cabelão e situação surpreendem
● Fora da Globo hoje, Chico Pinheiro vive relação com jornalista da própria emissora e muitos não imaginam
“Muito bom, você aí de casa fica com a Ana Maria, o nosso Bom Dia Brasil termina aqui, amanhã tem mais com o Chico Pinheiro que vai estar aqui de volta“, iniciou a contratada da Globo, dando o desfecho de seu colega de bancada, que não aparecia nas telinhas desde o dia 5 de janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE