Sem atuar há nove anos, Angélica acerta participação em filme e surpreende
11/08/2018 às 12h20
A apresentadora Angélica, que está afastada da televisão desde o final do programa Estrelas, voltará a atuar. A esposa de Luciano Huck vai participar do longa, escrito por Suzana Pires, “De perto, ela não é normal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última vez que a loira trabalhou em uma produção cinematográfica foi em 2009, no filme infantil ‘Xuxa e o Mistério de Feiurinha’. Vale lembrar que o Estrelas, programa que ela tinha na Globo, foi extinto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio
Na comédia, Angélica irá interpretar uma amiga de infância da personagem principal, Suzie. A trama também conta com outras celebridades no elenco, como a cantora Ivete Sangalo e a paraense Gaby Amarantos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO ALCKMIN CHAMA ANGÉLICA DE ELIANA E CAUSA SAIA JUSTA
O candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, acabou provocando uma saia justa durante um evento comandado pelo apresentador Luciano Huck.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Ao cumprimentar o comunicador global, Geraldo esqueceu que ele é casado com Angélica e chamou a esposa de Luciano de Eliana, na qual Huck também já se relacionou. “Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano [Huck], a todos e a todas, e saudar a Eliana”, disse ele olhando para Angélica, sentada na primeira fileira da plateia.
“Eu preciso fazer uma correção, não vai ter jeito”, interrompeu Luciano, levando a plateia aos risos. “Posso te contar um segredo?”, continuou o apresentador, e em seguida revelou a troca. “Essa é imperdoável! Me questionei por dois minutos se era Eliane ou Eliana, e era Angélica. Perdão”, respondeu o tucano, levantando-se para abraçar a loira.
A garfe do político deu o que falar nas redes sociais, e as apresentadoras se pronunciaram em tom divertido sobre o assunto. Eliana postou uma foto das duas quando eram crianças, e indicou Angélica como a menina com uma pinta na perna.