O cantor viveu um escândalo em sua vida amorosa e fechou muitas portas da sua carreira
Victor Chaves ficou famoso pelo Brasil com sua dupla sertaneja com o irmão Leo. No entanto, a dupla Victor & Leo se separou após um grande escândalo pessoal do segunda voz vir à tona, o que causou até mesmo a demissão do músico da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bomba estourou em 2017 e atualmente, Victor vem à público dar declarações sobre o momento turbulento. Acontece que há quatro anos o cantor foi acusado de agredir a ex-mulher, Poliana Bagatini, que estava grávida.
Vídeos do circuito interno do condomínio onde moravam foram divulgados pela Globo e deram conta de que a mãe dos filhos do artista parou no chão durante uma discussão entre eles.
Em entrevista à Folha, o irmão de Leo Chaves afirmou que as imagens flagradas teriam sido aceleradas para dar a entender a agressão, e que na realidade, ele estava tentando acudi-la de cair bruscamente no chão durante a discussão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAS SEM BANHO E SUICÍDIO
Com todo o caos exposto, a alta cúpula da Globo resolveu demitir Victor Chaves de sua grade de funcionários, onde era um dos jurados do “The Voice Kids Brasil”. Ele contou que na época foi assolado por uma terrível depressão, onde passava dias sem tomar banho e sem interagir com as pessoas, chegando a pensar em suicídio.
ÓDIO À GLOBO
Dois anos após o ocorrido, em 2019, o cantor foi alvo de críticas mais uma vez após ironizar a situação que viveu em suas redes sociais. Ele tentou deixar claro que não havia feito nada em tom de brincadeira e o público não entendeu da forma que ele queria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o famoso aproveitou a ocasião para destilar ódio à sua antiga emissora. “Tentaram me destruir”, disse ele, detonando a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIAS ATUAIS DO CANTOR
Atualmente, o artista tem se dedicado em trabalhar em suas músicas solo, que são escritas por ele mesmo. Leo, por sua vez, também tem investido pesado em sua carreira solo.