tristeza

Com Bonner e Renata fora, Ana Paula e Hélter encerram JN às escuras e em silêncio com luto: “Muito grande”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Com Bonner e Renata fora, Ana Paula e Hélter encerram JN às escuras e em silêncio com luto: "Muito grande" - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com ausência de Bonner e Renata, Ana Paula Araújo e Hélter Duarte encerram Jornal Nacional em silêncio, com luto

Na última quarta-feira (21), o famoso ator da Globo, Pedro Paulo Rangel, faleceu deixando milhares de brasileiros de coração partido. Aliás, durante o Jornal Nacional, da Globo, âncorado por Ana Paula Araújo e Hélter Duarte, devido à ausência do William Bonner e da Renata Vasconcellos, foi exibido uma homenagem ao famoso que durante décadas prestou seus serviços à emissora dos Marinho.

Na primeira parte da homenagem, foi destacada a carreira de sucesso o do ator, que atuou em diversas novelas da Globo. Para quem não sabe, Pedro Paulo Rangel faleceu em decorrência de um problema pulmonar. Já a segunda parte da homenagem, contou com  a declaração de diversos famosos da platinada, que lamentaram a morte do famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A última imagem da reportagem foi de uma participação do ator no Vídeo Show. Ele foi homenageado no programa e encerrou com palavras de gratidão: “Um beijo muito grande”, disse Pedro Paulo Rangel.

Foi então que, com uma foto do ator aparecendo no telão da atração jornalista da emissora dos Marinho e com profunda tristeza, Ana Paula Araújo encerrou o telejornal:“Até amanhã”, disse a âncora. já o  Hélter se manteve em silêncio, as luzes se apagaram e o Jornal Nacional foi encerrado com luto.

Com ausência de Bonner e Renata, Ana Paula Araújo e Hélter Duarte encerram Jornal Nacional em silêncio, com luto – Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trabalhos marcantes na TV

O ator amado pelo Brasil, Pedro Paulo Rangel, faleceu aos 74 anos. o Artista estava internado no CTI da Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. Dentre tantos trabalhos marcantes do ator  na telinha, podemos citar “Gabriela” (1975), “Saramandaia” (1976), “Vale Tudo” (1988), e o humorístico “TV Pirata” (1988).

 

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile