Sem Bonner, âncoras do JN dão notícia que apavoram brasileiros
Na noite da última segunda-feira (26), o Jornal Nacional não contou com a presença de Renata Vasconcellos e William Bonner, e os âncoras da edição foram obrigados a darem uma notícia que leva terror para muitos brasileiros.
O jornal de maior audiência do Brasil foi comandando por Ana Paula Araújo e Hélter Duarte, que tiveram que informar sobre os deslizamentos de barrancos que estão ocorrendo em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cinco pessoas morreram, no fim de semana, em Minas Gerais, por causa das chuvas”, disse Ana Paula Araújo chamando a matéria.
Danilo Girundi fez a matéria sobre o deslizamento e informou que os bombeiros passaram o dias vasculhando os escombros e o leito do Ribeirão Severo atrás de Luan Gonçalves, jovem de apenas 12 anos.
O rapaz desapareceu na madrugada do natal, devido ao desmoronamento de um barranco onde ficavam quatro casas, incluindo a do jovem, que cedeu após uma forte chuva de 2 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bombeiro Leonardo Schirm concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional e revelou que as buscas não vão encerrar até encontrarem o garoto.
“Nós iremos trabalhar até o ponto que se esgotar todas as possibilidades de encontrar, nosso objetivo é encontrar ele”, garantiu o profissional..
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner paralisa JN às pressas com demissão de gigante em rival do Palmeiras em SP: “Não é mais o técnico”
● Bonner paralisa JN com anúncio do Detran sobre suspensão da CNH e crava alerta urgente: “Bloqueio”
● Renata Vasconcellos para JN com nova lei de trânsito mais temida aos motoristas: “A partir de janeiro”
São 37 bombeiros, com a ajuda de cães farejadores e helicópteros que estão atuando na cidade de Minas Gerais. Três pessoas morreram na tragédia, além de 11 que foram resgatadas com vida, sendo que 3 estão internadas e 2 em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE