O Jornal Nacional trouxe à tona uma notícia importantíssima
Principal telejornal da TV brasileira, o Jornal Nacional se tornou uma grande referência. Sob o comando de William Bonner e Renata Vasconcellos, a exibição da Globo tem o intuito de apresentar aos milhões de telespectadores as principais notícias do Brasil e do mundo.
Nos finais de semana, especialmente, os âncoras não sentam na bancada do jornalístico após a semana árdua em frente às câmeras. Assim, outros nomes do jornalismo são escalados para assumir o posto dos dois na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Jornal Nacional do último sábado (25), Mônica Teixeira e Flávio Fachel, foram os responsáveis por apresentar o noticiário. Assim sendo, os apresentadores foram os responsáveis por trazer uma notícia de saúde do interesse de todos os brasileiros.
Os substitutos de William Bonner e Renata Vasconcellos, falaram sobre a aplicação do imunizante bivalente contra a Covid-19, que inicia na segunda-feira (27). De acordo com as informações do Ministério da Saúde, haverão grupos prioritários para o início da vacinação.
No JN, os jornalistas informaram que o cronograma de imunização foi definido pelo Ministério da Saúde, em decisão com estados e municípios. Diante dos fatos, ficou definido que pessoas com mais de 70 anos serão os primeiros na fila de vacinação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além desse grupo, pessoas que vivem ou trabalham em instituições de longa permanência, com baixa imunidade, ribeirinhos, indígenas e quilombolas, também são prioritários.
Mas, cabe destacar que já existem cidades que iniciaram a aplicação do imunizante, como é o caso do território yanomami, devido à situação de saúde que o local se encontra. Até o momento, 20 mil doses foram enviadas para lá, por conta da emergência pública.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão, ao vivo na RedeTV!, conta o que ouviu de Amauri Soares, o chefão da Globo
● Irreconhecível: Renée de Vielmond, musa de Paraíso Tropical, faz rara aparição e antes e depois é de chocar
● Atriz da Globo quebra “regra” ao vivo no Domingão e faz discurso “proibido” na frente de chefão do canal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE