Sem Bonner e Renata, ‘Jornal Nacional’ informou notícia que promete afetar os brasileiros
O ‘Jornal Nacional’ é atualmente o principal informativo da televisão brasileira e qualquer notícia divulgada na atração atinge milhões de brasileiros, sendo assim, os fatos precisam ser extremamente bem apurados.
No último sábado (12), Bonner e Renata Vasconcellos ficaram de folga da bancada mais famosa do país e quem ocupou a vaga foi Ana Luiza Guimarães e Márcio Bonfim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com os principais âncoras fora do ‘Jornal Nacional’, os jornalistas substitutos trouxeram ao público uma notícia que promete afetar a vida dos brasileiros nos próximos meses. A reportagem em questão falou sobre a economia e como o preço dos ovos de páscoa vai atingir diretamente o bolso dos consumidores.
Celebrado no domingo 9 de Abril, a Páscoa desse ano promete não ter um sabor tão doce. A data é marcada pela troca de chocolates em forma de ovo e considerado um dos principais feriados para o comércio. Segundo informou Márcio Bonfim e Ana Luiza, nos últimos meses o preço dos chocolates disparou e deve ficar mais ‘salgado’ nessa época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALTERNATIVAS
Uma reportagem exibida no ‘Jornal Nacional’, mostrou que os brasileiros estão buscando alternativas para driblar a alta do alimento. Para se ter uma ideia, as tradicionais barras de chocolate que não usadas para fazer os ovos, aumentou quase 12% nos últimos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não quer gastar muito, o ‘Jornal Nacional’ trouxe alternativas do que presentear no lugar do ovo, podendo ser barras menores de chocolate, caixas de bombom, entre outras coisas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARNES EM QUEDA
Diferente dos chocolates, as carnes apresentaram uma queda significativa nos preços em Março. Segundo o que foi informado no ‘Jornal Nacional’, peças de primeira tiveram uma queda de quase 2% no preço.
Picanha e Filé Mignon encabeçaram os cortes nobres que tiveram a maior redução nos preços, considerado o melhor dos últimos 15 meses.