Jornal Nacional foi o produto do dia mais visto na Globo
Acompanhe a audiência da programação da TV aberta, todos os dias aqui no TV Foco, com números consolidados, análises, confrontos, porcentagem de televisores ligados, comparativos, recordes positivos e negativos, número de domicílios atingidos e muito mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem o BBB21, a Globo acabou sofrendo um verdadeiro estrago em sua audiência no horário nobre. A novela Império, por exemplo, deu menos audiência que o Jornal Nacional, que ontem foi apresentado por Flávio Fachel e Mariana Gross. Na quarta-feira (05), sem a espera do público para o BBB21, a trama já havia sofrido para ficar à frente do Jornal Nacional, com apenas 0,2 décimos a mais que o telejornal.
Já ontem, dois dias após o fim do BBB21, aconteceu o que já era esperado, a novela deu menos audiência que o Jornal Nacional. O noticioso fechou com 26,2 pontos e com 27,2 de pico, esse registrado em seu primeiro minuto. De cada 100 TVs ligadas, 38 estavam assistindo ao telejornal da Globo.
A Record, que no horário foi vice, somou apenas 11% dos televisores sintonizados. O bom desempenho da atração não foi o suficiente no entanto, para fazer Império reagir. O capítulo da novela marcou apenas 25,7 pontos, prejudicando assim, a estreia do Mestre do Sabor, que fechou com 17,3 pontos, índice que supera os 16,3 da estreia do ano passado, mas fica atrás da temporada de 2019, que deu 18,7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA OUTROS NÚMEROS DO DIA DA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Bom dia SP 7,4 – Bom dia Brasil 8,8 – Mais Você 9,3 – Encontro com Fátima Bernardes 8,9 – SP1 11,4 – Globo Esporte 10,4 – Jornal Hoje 11,4 – Sessão da Tarde: Tá Chovendo Hambúrguer 10,6 – Vale a Pena Ver de Novo: Ti Ti Ti 13,9 – Malhação 16,0 – A Vida da Gente 20,9 – SP2 23,3 – Salve-se Quem Puder 24,4 – Jornal Nacional 26,2 – Império 25,7 – Mestre do Sabor – Estreia da nova temporada 17,3 – The Good Doctor 10,1 – Jornal da Globo 7,1 – Conversa com Bial 4,9 – Sessão Aventura: Caçadores de Emoção – Além do Limite 3,8 – Hora Um 4,2.
Um ponto equivale a 76,577 domicílios sintonizados na Grande São Paulo. Esses números servem como referência para o mercado publicitário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE