A comandante do jornalístico confirmou a situação na TV
Neste sábado (30) de dezembro de 2023, foi ao ar na tela da Globo a última edição do Jornal Nacional. Na ocasião, os convocados para ocuparem a bancada do principal telejornal do Brasil foram Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim sendo, logo no início da programação, os jornalistas entraram em cena com às principais notícias do Brasil e do mundo em uma data tão repleta de expectativas, visto que mais um ano novo se aproxima.
Renata Vasconcellos tratou de entrar com as manchetes do JN expondo o clima de preparação para o grande dia. “As maiores cidades do país, prontas para a virada do ano. Dois milhões de pessoas devem assistir aos fogos em Copacabana.”, iniciaram os contratados da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em São Paulo, dezenas de artistas vão lotar a avenida paulista. O Réveillon em Salvador vai durar 5 dias. A capital paulista também se prepara para a corrida de São Silvestre neste domingo”, prosseguiram os apresentadores do Jornal Nacional.
“Depois da maior ofensiva aérea na Rússia, ataques ucranianos matam 18 pessoas na fronteira. E moscou pede uma reunião no conselho de segurança na ONU”, destacaram ainda.
“Primeiro Ministro de Israel afirma que a guerra contra o Hamas ainda vai durar muitos meses.”, completou a dupla de apresentadores do Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Jornal Nacional foi criado e quem apresenta?
Tido como o principal telejornal brasileiro, o JN é um dos carros-chefes de audiência da Globo. Criado no dia (01) de setembro de 1969, o jornalístico se tornou o primeiro telejornal do país a ser exibido em rede nacional.
Vale lembrar que, oficialmente, os apresentadores do JN são os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos. Há anos à frente do jornalístico, a dupla exerce um trabalho excepcional e que não deixa a desejar.