Nesta quarta-feira, 06 de março, é feriado para boa parte dos brasileiros já que é quarta de cinzas, dia famoso após a folia do carnaval. Aproveitando o tema, já que o Brasil ainda está nesta vibe, o presidente Jair Bolsonaro resolveu alfinetar Daniela Mercury assim como Caetano Veloso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sacaneados e destruídos: Bruna Marquezine e Cauã Reymond provam gosto amargo de maldades e carreira na Globo fica em risco
+ Sabrina Sato vira destaque na Globo e deixa Fátima Bernardes constrangida ao vivo
+ Viviane Araújo ataca Gracyanne Barbosa e mulher de Belo rebate: “Ódio no coração”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Jair Bolsonaro tanto Daniela Mercury quanto Caetano Veloso se apropriaram indevidamente da Lei Rouanet, a polêmica e controvérsia lei que causou discussão entre artistas e anônimos nas últimas eleições. Para Bolsonaro, esses tipos de famosos não deveriam usar essa lei, porém ele compartilhou uma notícia falsa como argumento de sua crítica.
+ Globo radicaliza e cancela duas novelas no mesmo dia; entenda como fica a grade
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rodrigo Bocardi, da Globo, vive relação discreta há anos e fotos entregam identidade de grande amor
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
Vale lembrar que Daniela e Caetano lançaram a música Proibido o Carnaval, a composição da letra foi feita pela rainha baiana que faz uma crítica direta para os pensamentos e posicionamentos do presidente. “Tá proibido o carnaval, nesse país tropical, está proibido o carnaval nesse país tropical. Tô no meio da rua, tô louca. Tô no meio da rua sem roupa, Tô no meio da rua com água na boca, vestido de rebeldia provocando a fantasia (…) A mulherada comandando a batucada, o trio elétrico cantava libertando a multidão. Frevo fervendo no galo da madrugada, Pernambuco não parava de fazer revolução“, diz a letra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bolsonaro posta vídeo de pornografia gay no Twitter e choca todo mundo
Confira as publicações dele:
Dois “famosos” acusam o Governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra: esse tipo de “artista” não mais se locupletará da Lei Rouanet. ASSISTA: pic.twitter.com/37XQEvyBWt
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de março de 2019
Veja o vídeo no Youtube:
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.
VÍDEO COM IMAGENS ÍNTIMAS E EXPLÍCITAS DIVULGADO POR BOLSONARO CAUSA POLÊMICA E VIRA ASSUNTO MUNDIAL
O presidente Jair Bolsonaro tem um grande diferencial dos seus antecessores na Presidência da República. Isso porque ele é bastante ativo nas redes sociais, onde compartilha de tudo. A nova da vez foi um vídeo publicado pelo presidente com imagens explícitas.
+Após encontrar Marquezine e se envolver em polêmica com Anitta, Neymar toma importante decisão
No seu perfil pessoal do Twitter, o presidente publicou um vídeo de uma performance de alguns homens no Carnaval. No final do vídeo, é possível ver um deles retirando o órgão sexual para fora e urinando no outro. No registro, não há nenhuma censura quanto à parte explícita.
+Sonia Abrão relembra morte de Charlie Brown Jr., faz linda homenagem e emociona o público
Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente, na rede social.
+ No meio da folia, Sabrina Sato não desgruda de Zoe e surpreende ao surgir com a filha no RJ
A comparação levantou discussões na web, uma vez que os internautas mostraram opiniões diferentes sobre o ocorrido. “Este vídeo nem de longe representa a alegria que foi o Carnaval de rua no Brasil”, disse uma internauta. “Um fato isolado não significa que toda a festa seja assim. Isso é um raciocínio básico. Você ainda não acordou que é o presidente da república. Cadê a postura civilizada? Não se trata de sentir ou não confortável, há crianças que seguem teu perfil. Errou feio”, comentou outro.