A apresentadora ficou indignada com uma denúncia feita pela reportagem do Hoje Em Dia
Durante a última edição do Hoje Em Dia, que foi ao ar nesta sexta-feira, 06, Ana Hickmann teve um raro momento fora do protocolo do matinal da Record.
Acompanhada de Celso Zucatelli e Renata Alves, a apresentadora não conseguiu esconder sua indignação ao repercutir um caso revoltante, ainda durante o noticiário policial que ocupa a atração nos dois primeiros blocos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Hickmann repercutiu o caso revoltante de uma mulher que é suspeita de mentir sobre a descoberta de um câncer para conseguir ajuda ajuda financeira.
Ao detalhar o caso, a integrante mais antiga do Hoje Em Dia também mencionou uma situação similar, que foi noticiada por César Filho na semana passada.
“Você acompanhou aqui no Hoje Em Dia, o caso de uma mulher suspeita de enganar várias pessoas, inclusive colegas de trabalho dizendo que tinha um câncer em estágio terminal e que precisava de ajuda financeira para manter o tratamento”, iniciou a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por mais cruel que possa parecer, outra mulher, também também de Goiás é suspeita de aplicar o mesmo golpe. Ela dizia ter câncer de mama e recebia ajuda de pessoas de boa fé. Mas imagens dela em balada e ingerindo bebida alcóolica causou desconfiança”, completou Ana Hickmann, antes de chamar a reportagem.
No primeiro caso noticiado pelo Hoje Em Dia, César Filho chegou a ficar tão consternado, que se recusou a comentar o caso. Como o apresentador titular está de férias, coube a Ana Hickmann comentar sobre o escândalo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de Zucatelli partir para próxima pauta do matinal, Ana, que já enfrentou a luta contra um câncer do seu marido, Alexandre Correa, desabafou sobre o sofrimento que toda a família passa e teve que se conter para não fazer críticas ainda mais pesadas para a suspeita ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente como essas pessoas acabam com a credibilidade de quem realmente precisa, essas pessoas, essas bandidas, porque é bandida isso. Usar algo que, primeiro, machuca as pessoas, porque é uma doença grave, é uma doença que acaba com as famílias, que deixa todo mundo muito mal“, disparou a artista, em um raro desabafo.
“Quem é paciente oncológico de verdade sabe o tamanho do sofrimento. Fazer isso deveria ser muito mais do que estelionato”, cobrou Ana Hickmann.