Sem o parceiro, a âncora falou sobre insistência do presidente francês na vacinação
Pelo segundo dia consecutivo, Chico Pinheiro não foi ao batente no Bom Dia Brasil e Ana Paula Araújo foi obrigada a tocar o barco sozinha nesta sexta-feira (07), finalizando o noticiário da Globo dando a confirmação de que o presidente da França seguirá enchendo a paciência de quem não se vacinou.
Para quem não sabe, tanto a Europa quanto os Estados Unidos vivem um novo surto da Covid-19, justamente por grande parte da população se recusar a se proteger. Dessa forma, o líder francês dificultará ao máximo a vida de quem optar por seguir assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do Bom Dia Brasil, como é de costume, Ana Paula Araújo fez um giro com os correspondentes ao redor do Brasil e do mundo. O jornalista encarregado de Londres deu a notícia sobre o governo da França.
“Emannuel Macron, presidente francês, está disposto a encher a paciência dos 5 milhões de franceses que não se vacinaram ainda”, informou o repórter da Globo.
Na sequência, o rapaz explicou que Macron criará cada vez mais restrições para quem não tomou o imunizante, e ainda incentivou os demais governantes a fazerem o mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRA VEZ…
Enquanto Ana Paula Araújo não foi ao expediente da Globo na última terça-feira (04), Chico Pinheiro teve sua última aparição no Bom Dia Brasil na última quarta (05).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Morreu”: Ana Paula Araújo paralisa Bom Dia Brasil às pressas com adeus de famoso nesta terça (10)
● “Aumento”: Ana Paula Araújo paralisa o BDBR com novo decreto do INSS que atinge pagamentos a brasileiros
● “A partir de janeiro”: Ana Paula paralisa BDBR com nova lei da ANATEL e bloqueio que atinge Claro, Vivo e TIM
A semana do Bom Dia Brasil está sendo tomada por notícias sobre a Covid-19 mais uma vez. O vírus voltou a causar preocupação nos países após bater um novo recorde de infecções em 24h, tendo grande influência dos Estados Unidos, que vive um novo surto da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se isso não bastasse, Dudu Paes, prefeito do Rio de Janeiro, cancelou o carnaval de rua pelo segundo ano consecutivo em decorrência do Coronavírus. Até então, os desfiles da Sapucaí serão mantidos.