A ex-BBB Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do programa, não pensa em parar de trabalhar. Por isso, mesmo faturando uma bolada, ela pretende continuar investindo em sua carreira. Sem conseguir realizar seu grande sonho de ser atriz, a jovem tá com novas ideias.
Isso porque, de acordo com o que ela revelou em entrevista que concedeu ao Gshow, ela pensa em desenvolver um curso motivacional. “A ideia é que, em 2019, a gente faça disso um bem maior. Quero poder levar minha história de vida e minha motivação para muita gente”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após chorar em gravação de programa, Flávia Alessandra explica o que aconteceu
Apesar disso, Emily não pretende largar o sonho de atuar. “O sonho de ser atriz ainda existe, claro, mas encontrei novas prioridades, e tem sido uma experiência maravilhosa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito ativa nas redes sociais, ela justificou a exposição na web. “Amo muito o meu trabalho! Adoro compartilhar meu dia a dia com quem me enche de carinho sempre”.
RELEMBRE: EMILY ARAÚJO É COTADA PARA A FAZENDA 10
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(Matéria publicada em 14 de agosto de 2018)
Campeã do BBB17, Emilly Araújo agora está na mira da Record para integrar o reality A Fazenda, que estreia sua 10ª temporada em setembro.
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em reunião realizada na última sexta-feira (10), um pessoal de A Fazenda comentou sobre o interesse da Record em contar com a participação de Emilly na próxima edição do programa, que passa a ser comandado por Marcos Mion.
A equipe falou numa pesada investida em Emilly, mas ainda resta saber para qual função. Ela pode ser uma das participantes confinadas, repórter ou co-apresentadora.
Recentemente, Munik Nunes, campeã do BBB16, participou do Power Couple, ao lado do marido Anderson Felício. Já o ex-companheiro de Emilly Araújo no Big Brother do ano passado, o polêmico Marcos Harter, esteve na temporada passada de A Fazenda, onde saiu como vice-campeão (agora, ele é pré-candidato a deputado federal – leia mais aqui).