André Gonçalves, ator que estava na Globo há quase trinta anos, deixou a emissora para se dedicar a outros trabalhos. O contrato de Gonçalves com a Globo chegou ao fim em fevereiro do ano passado e ele decidiu não renovar, segundo informações do jornal O Globo. O ator tinha vínculo com o canal carioca desde 1990 e, depois, passou a se dedicar ao teatro, onde entrou em cartaz com a peça “Depois do Amor”, junto com a esposa, Danielle Winits.
+ Longe da TV há 14 anos, Mayara Magri lamenta falta de convites para atuar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações do site Notícias da TV, André acertou contrato com a TV Record e fará a sua primeira novela fora da Globo. O ator viverá Barrabás. O ladrão e assassino vai culmina na crucificação após ser escolhido para ser liberto por Pôncio Pilatos no lugar de Cristo. Sua última aparição na TV foi em Geração Brasil (2014).
Além dele, Camila Rodrigues, Gil Coelho e Adriana Garambone já foram escalados para o elenco. A equipe já iniciou a procura por locações, os primeiros testes com atores para montar o elenco já começaram e os processos de pesquisa também. Vale lembrar que Jesus vai substituir Apocalipse no horário nobre do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção da direção da Record, com a estreia em agosto, é fugir da concorrência contra os jogos da Copa do Mundo. A autora Paula Richard já se adiantou e entregou o primeiro bloco de capítulos da trama.
RECORD É ACUSADA DE DEMONIZAR A IGREJA CATÓLICA COM A NOVELA APOCALIPSE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela Apocalipse realmente não emplacou. Há poucos meses no ar, a trama de Vivian de Oliveira amarga baixas índices de audiência na Grande São Paulo e chega a ficar abaixo da Band em alguns momentos, ocupando o quarto lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, o canal do bispo Edir Macedo é acusado constantemente pelas redes sociais e na imprensa de demonizar a igreja romana. A novela, que abordaria o fim do mundo, acabou tomando outros rumos.
Muitos telespectadores deixaram de acompanhar o folhetim, que tem supervisão de Cristiane Cardoso, por conta dos ataques diretos a religião católica. Uma nova novela está sendo produzida como pedido de desculpas da Record com o seu público.