Com o final do seu contrato com a Globo após o fim da novela Novo Mundo, o ator Caio Castro tem aproveitado para experimentar novas aventuras na TV. Após apresentar um reality show na MTV, o galã participou do Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos, e já levantou rumores sobre sua relação com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Priscila Tossan, do The Voice Brasil, diz que mãe não aprova o seu relacionamento com outra mulher
Na quinta-feira, 13 de setembro, Caio posou ao lado de Silvio Santos e compartilhou o registro em seu perfil oficial no Instagram. A publicação logo deixou os fãs do ex-global surpresos e diversos questionamentos sobre sua saída definitiva da emissora carioca foram feitos.
Na imagem em que aparece ao lado do dono do SBT, Caio, que é garoto-propaganda da Tele Sena, escreveu: “Ma oê”, em referência ao famoso bordão do veterano. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a presença de Caio foi exigência de Silvio no contrato assinado pelo ator com a Tele Sena.
CAIO EM SÉRIE DA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.
+ A Fazenda 10: Evandro Santos detalha comportamento de peoas e detona: “Complicadas”
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca quer o retorno de Castro em Sem Limite, sua próxima supersérie. Seria o primeiro trabalho do ator na faixa das 23h, que é conhecida pela liberdade recebida para abordar temas mais polêmicos.
E por falar em polêmica, Sem Limite promete mesmo provocar bastante burburinho. A trama será assinada por Euclydes Marinho, que vai se inspirar em obras de Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, que abordam temas para lá de controversos como sexo, nudez, cenas de estupro, adultério, pedofilia e incesto.